terça-feira, 22 de março de 2011

Sinto falta do amor....

....mas não daquele amor pré-formatado, amor de pai, amor de mãe, amor de irmão e amor de amigos. Neste último me considero  uma agraciada por Deus, pois os poucos amigos que tenho, são sinceros, íntegros e, arrisco dizer, eternos.

O amor que me faz falta é aquele descompromissado, sem padrões, com exageros. Aquele do prazer inesperado, do prazer dolorido, do prazer marcado. Marcas enormes e invisíveis àqueles que não o sente, marcas expostas, que correm o risco de querermos esquecê-las. Entretanto, mesmo que o esquecimento leve a imagem da pessoa que contigo compartilhou tal sentimento, seu corpo, sua alma e sua essência ainda lembraram algo tão intenso.

Sinto falta daquele amor que cega, seca e enlouquece. Aquele que faz minha perna tremer, meu corpo vibrar, que faz com que em algum momento eu permita, queira, goste e implore para ser dominada. Amor que começa, recomeça e cessa sem sequer avisar ou mandar um recado do tipo: Prepare-se!

Tem momentos que sinto falta até de sentir falta deste amor. Entrego-me a apatia dos que vivem sentimentos mornos em uma vida bege. Deixo-me levar como um barco sem rumo e talvez, quem sabe, até sem prumo. Perco-me no vazio que é estar vazia de algo tão necessária a minha felicidade.

Confesso que me acho egoísta, afinal, detenho amores que muitos gostariam de ter. Sou amada por minha família, fui e sou amada por cachorros (refiro-me aos animais, acho injusto comparar canalhas a seres tão iluminados), tenho o amor de amigos e me queixo por sentir falta de um sentimento, que sequer sei se poderá um dia voltar a existir em mim.

Egoísta?

Talvez, mas este amor do qual sinto falta vicia, víscera e dilata tudo e todos por onde passa. Alguém que um dia o teve é incapaz de deixá-lo no esquecimento, na inércia. Alguém que um dia o sentiu, não saberá amar de verdade senão for da mesma forma, alguém que um dia o perdeu questiona se haverá outro igual. Alguém que nunca o teve, sonha, às vezes, o confundi com paixão, mas quando o encontra conclui: foi, é e sempre será o sentimento que me propiciou as melhores sensações que eu poderia viver nesta vida!

Sinto falta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário