sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Busca

Eu ligo quando as coisas não dão certo. Eu me incomodo com o fracasso. Fico constantemente insatisfeita por não conquistar espaços, pessoas e coisas que desejo, mas acima de tudo, o que eu ligo mesmo, o que me atormenta de fato é ver a vida passar e eu ficar presa as minhas insatisfações, meus fracassos, minhas frustrações. É tão mais fácil sentir as perdas do que vibra pelas vitórias.

Às vezes tenho a sensação de que a vida é apática comigo. As coisas são tão difíceis que, sei lá, quando eu as consigo, não vibro, não comemoro. Ao invés de sentir aquela sensação de sonho realizado, vem a mensagem de “missão cumprida” a cabeça. Queria ter mais emoção, mas só consigo pensar em como chegar lá, o que fazer para chegar lá e como minimizar os problemas.
É assim para tudo, no final eu acho que só quero ser feliz, só quero ter leveza ao dançar pela vida. Essa constante busca pela felicidade é, irônica, cheia de tristeza, angústias e medos.  Talvez só seja assim para mim, ou não. Talvez eu deva achar a minha felicidade na minha constante busca. Talvez eu tente materializar o que é impossível de se tornar tangível. Talvez...
Tem coisas que ainda são muito vagas para mim, me falta maturidade para administrar algumas situações e emoções, mas acima de tudo, talvez me falta habilidade para abrir os olhos e enxergar o óbvio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário