domingo, 10 de junho de 2012

09 de Junho

Ontem foi um dia especialmente triste para mim, acho até que os deuses estavam ompartilhando a minha dor, afinal, o céu chorava, os ventos estavam frios, o mar revolto, o fogo não aquecia e a terra estava molhada, grudenta e incoveniente. Ao meu redor tudo parecia sentir como eu, tudo sangrava discreta e vagarosamente.

Sei lá, sinto sua falta o ano todo, mas 09 de Junho me machuca cruelmente, parece que todo ano te perco novamente neste dia. Uma pena é o dia 10 não sepultar essa dor, essa ausência, essa angústia, esse peso e essa raiva enorme que tenho do mundo que ficou aqui sem você.

Vejo seu filho crescer, sua esposa juntar os pedaços do coração que ainda está destruído, vejo seu pai ignorando os fatos e sua mãe se desligando de tudo. Só não consigo me ver, não consigo me achar e continuo me perdendo tentando encontrar algo que não existe.

Não dá para voltar no tempo, não tenho a chance de fazer de novo e, ironicamente, só me sobrou o tempo, que ao contrário do que dizem, não me faz esquecer, não me cura, pelo contrário, passa rápido, cortando mais certeiro que uma faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário