domingo, 4 de dezembro de 2011

Tive notícias suas


Há algumas semanas nos encontramos, nos falamos, nos abraçamos cordialmente como a ocasião pedia, mas ainda que o tempo tenha passado, senti minhas pernas tremerem, as palavras faltaram e mais uma vez o tratei com mais distância do que eu devia. Por mais que eu tente não posso esquecer seus laços, suas escolhas e o que eu sei da sua vida.
Desde aquele dia, tomei a decisão de que não mais iria pensar ou alimentar essa loucura que sinto por você. Loucura sim, porque amor deve ser algo bem diferente.
Eu não tive atitude quando deveria, então hoje só me resta aprender a desgostar de você, a não querer você, a ver um post seu no Facebook e não comentar e quando você comentar uma foto ou frase minha, não pensar que em algum momento do seu dia você pensou em mim.
Eu juro que estava conseguindo, estava quase tudo ficando normal, ou melhor, no seu lugar. Até ontem quando eu tive notícias suas. Soube que esteve mal e meu coração ficou tão apertado. Queria tanto ter estado ao seu lado, te abraçado e dito: “Não sairei do seu lado. Tudo ficará bem”.
Ao mesmo tempo lembrei também que alguém estava do seu lado, que alguém cuidou de você. Eu sempre soube da existência desta pessoa, é só por ter consciência disso que nunca me insinuei para você, mas saber que em um momento de dor você só pensou nela doeu, como doeu.
Doeu também saber que você teve notícias minhas, soube da fase que estou passando e só balançou a cabeça e disse: “Legal...”. Pois é, acho que esses acontecimentos só ratificam o que sempre foi claro para mim: Você nunca foi, não é e nunca será meu”. Você só foi alguma coisa nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nas minhas palavras e nos meus textos.
Da nossa relação só me restam os textos, pois só neles existimos, só neles acontecemos e só neles eu fui feliz com você. De resto, fica a realidade, fica o vazio, fica a esperança de sentir por alguém o que sinto por você hoje.
E esse, também foi para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário